O universo do sexo virtual Entenda um pouquinho mais sobre o que é e como funciona o sexo virtual com quem entende muito bem desse assunto gplus
   

O universo do sexo virtual

Entenda um pouquinho mais sobre o que é e como funciona o sexo virtual com quem entende muito bem desse assunto

Confira Também

Sexo virtual ainda é um tema desconhecido para muitas pessoas. E quando se trata de profissionais da área, como as cam girls, o estranhamento é ainda maior. Mas, afinal, quem são essas mulheres e o que elas fazem?

As camgirls são modelos que atuam na Internet com entretenimento adulto. Ou seja, elas produzem performances na webcam e transmitem ao vivo para milhares de pessoas.

E no meio do camming existem todos os tipos de modelos, de todos os tipos: morenas, loiras, negras, ruivas, orientais... Não importa a preferência, há diversos tipos de garotas, para todos os gostos. Por isso, se o usuário procura um tipo específico, ele provavelmente irá encontrar.

É importante enfatizar sobre a seriedade do trabalho da camgirl. É um emprego como qualquer outro e é preciso ser respeitado. Além disso, existem plataformas sérias, como o Camera Prive, que oferecerem um site seguro, tanto para usuários quanto para as modelos.

Isso significa que as identidades são preservadas e não há necessidade de exposição. Massa, né?

Gostou do que aprendeu? Então, vai lá conferir mais sobre o camming no Camera Prive. 

A aula teórica acaba aqui e a prática começa lá. E aí, partiu?